quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Obrigados a todos que mandaram email parabenizando pelo meu oitavo livro #DOcontoàPOESIA

Mandei emails convidando amigos pro lançamento do meu novo livro.... queria mandar a "todo" mundo que eu conheço, mas a memória não lembraria de todos e nem tenho email de todos (as).... conheço muita gente de fato. Muitos amigos da quebrada, amigos dos tempos do trenzão, amigos dos empregos que trabalhei, amigos bem mais proximos do Hip Hop e da Literatura, amigo até em outros países.
Queria e pra isso uso o BLOG............ CONVIDAR A TODOS (AS).
Abaixo quem garante que vem, quem não vem mais mandou um salve.
Obrigado a todos pelo carinho.

Alessandro Buzo
escritor

*****



Buzo, muito obrigado pela gentileza!!!Eu vou!!!
Abç
James Lino
CLUBE DO RAP




Grande Buzo!
Será um enorme prazer.
Parabéns por mais um filho!!!
Abs
Conte comigo
Cesar Tralli
REDE GLOBO




TA MARCADO BUZO
ABS
Raoni Saade
"presidente"



Meu lindo, quem dera estar ai brindando contigo nesse lugar tao especial !
Tai uma noite que nunca vou esquecer, que temporal quanto calor humano! adoro te conhecer.
tudo de bom, sorte sempre,
paz e amor
GOLI GUERREIRO, Salvador-BA


Salve Buzo,
Presença confirmadíssima!!!!!
Se precisar de um help é só falar.....
Abs
Toni Nogueira
DGT FILMES




Já ! BUZÃO estou acompanhado a sua e nossa vitória, salve colarei sim!!!!boa sorte!
Dingos - Graffiteiro


Demoro Buzão!
Eu vou!
Até lá e parabens irmão! Fico feliz de ver sua caminhada...
abraço
Tiago Pastoreli - editor do "Profissão MC"


Obrigado Buzo!
...e parabéns pelo novo livro! Muito massa, depois quero o comprar o meu exemplar...Olha só: meu filho embarca para o Egito, no dia 01 / 09, onde ficará por um ano, estudando. E no dia 30 faremos um jantar de despedida pra ele, por isso não irei pro seu lançamento, ok?
Te desejo muita sorte e sucesso!
Abração,
Natale - Itaú Cultural



Parabéns
vou fazer o possivél para ir sim.
forte abraço
Paula Farias
Estudante de Jornalismo
Equipe PORTAL RAP NACIONAL SP



Obrigada pelo convite
Sucesso e boa sorte em seu livro
Um abraço,
Viridiana Bertolini
REDE GLOBO



Salve Buzão, meu irmão de fé!
Demorô! Dia 30 tô aí! Mais que confirmada a minha presença.
Parabéns guerreiro, por mais um filho/livro!
Abção,
Rodrigo Medeiros
Ação Educativa



SALVE, BUZO.
JÁ ESTÁ AGENDADO. ESTAREI PRESENTE PRA CELEBRAR ESSE MOMENTO QUE É TÃO ESPECIAL.
ATÉ TERÇA, MANO.
GRANDE ABRAÇO,
WALNER DANZIGER
escritor



Meu amigo querido, que bom saber que vc vai lançar um livro novo!! bom por vc, e bom por a gente, pelos leitores. PARABÉNS. Obrigada também pelo lindo jeito de me convidar. Lamentávelmente chego em Sao Paulo o dia 10 de setembro, amigo, e no Rio o dia 6 de setembro. Agosto ainda estou em Buenos Aires.
Mas vou dia 13/09 no Sarau Suburbano e 22/09 na Livraria Travessa em Ipanema.
Lúcia Tennina
Argentina


Agradeço a consideração amigo...
Terça estaremos lá comemorando mais esta grande conquista!!!!!
Levarei meu irmão recem-chegado de Israel...
Postei no site...
Abs
Lunna
Portal Mulheres no Hip Hop



Sensacional !!! essa tua foto esta ate parecendo aquele ator das antigas Humprey Bogart !!! to esperando o Sr pro tal churrasco na lage das laranjeiras !!!! chega ai !!!! e um abraço a todos
LAMONIER - Banda Super Groove (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário